Já dizia Ludmilla “É hoje”! Vai ter balada, mas o esquenta é de lei para já chegar no rolê com aquela animação. Sem contar que essa é a forma mais gostosa de fazer o ponto de encontro da galera.
Em casa sai mais barato e as pessoas ficam bem mais à vontade, então, você precisa saber como se organizar para que tudo saia bem.
Evite muvuca
Lembre-se sempre de que é uma pré-festa, o rolê vai acontecer depois dali. Sendo assim, ao chamar seus amigos, limite que estes chamem mais pessoas, pois senão você pode perder o controle da bagunça.
Como o esquenta pega um pouco do horário do jantar, é importante que sirva algo para dar uma enganada na fome. A ideia aqui é evitar o máximo de trabalho, por isso não esquente a cabeça na cozinha. Petiscos práticos, como salgadinhos, batatas chips, azeitonas, frios, torradas com patê e amendoins estão de bom tamanho para dar aquela forrada no estômago. A galera pode colaborar: se cada pessoa levar um quitute, não pesa para ninguém.
Separe aquela playlist de acordo com o rolê que pretendem fazer, assim todo mundo já começa a entrar no clima.
E se estamos falando de esquenta, o que é que não pode faltar? O drink, não é verdade? No mesmo esquema da comida, peça para que cada um leve um pouco de bebida, mas deixe claro que não pode ser qualquer uma. Imagine você encher sua geladeira de FlyOne e vir aquele espertalhão com um drink furado? Ele com certeza nem vai tocar na bebida que levou e irá mandar para dentro todas as suas garrafinhas. Para evitar isso, jogue no grupo que esse tipo de jogada, não rola. O cartão de entrada é apresentando garrafinhas de FlyOne.
Agora, é só aproveitar a night e sair da órbita com a FlyOne, mas com muita responsabilidade. Se não tiverem o motorista da rodada, chame a carona por aplicativos ou táxi, mas nada de pegar na direção depois de ingerir bebida alcóolica, fechou? Bom rolê!
Já dizia Ludmilla “É hoje”! Vai ter balada, mas... Continue Lendo
A FlyOne é versátil, combina com tudo, inclusive pode... Continue Lendo
A noitada foi boa! No dia seguinte, bate aquela... Continue Lendo